19.7.16

Conhecendo Animes #3 - Gakkou Gurashi

Oi pessoal! Hm... quero muito me desculpar, quase 2 anos fora! Fiquei ocupada com a escola nova e acabei deixando o blog em hiatus, mas voltei c: Ainda não sei o que vou postar aqui em excesso, acho que curiosidades, animes, etc. Minha blogosfera anda bem vazia, nem sei se alguém vai lembrar do meu bloguinho, mesmo assim, to postando hihi. (Espero que alguém esteja lendo ;-;)

Voltei com o quadro anime do mês, e hoje vou falar de Gakkou Gurashi, não é um anime velho, é de 2015, é bem semelhante a Highschool of the Dead, bem nesse rumo de The Walking Dead, pra quem gosta de zumbis acho que vai gostar muito desse anime.




A história mostra o cotidiano de quatro garotas colegiais, Yuki Takeya, Kurumi Ebisuzawa, Miki Naoki (Também conhecida como Mii-kun) e Yuuri Wakasa, que é a líder do grupo. Que residem em sua escola devido a uma tragedia que se espalhou pelo local, transformando a população inteira em mortos-vivos. Yuki, a protagonista, após ver toda essa tragédia com seus próprios olhos acaba traumatizada e o resultado disso é uma fadiga mental que acaba fazendo-lá ver o mundo de uma forma diferente. Como suas amigas não sabem como lidar com a situação é fundado o "Clube de vida escolar" por influencia de Megu-nee, professora delas e uma das sobreviventes. No decorrer da historia é contado vários acontecimentos. Como por exemplo o motivo do trauma de Yuki e como todas conheceram Miki.


Espero que tenham se interessado! Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário