27.6.14

Joguinhos - The Sims 3 (/≧▽≦/)

Eu sei, já podem ir me batendo uahsuashaush'  me desculpem gente, talvez por causa de muita ocupação terei que postar apenas de uns 4 em 4 dias, mas vou fazer de tudo para isso não acontecer. Enfim, hoje vim falar de um joguinho super mega divertido, espero que gostem, quem jogar me fale, enjoy!



Conheça o The Sims 3, pra quem não sabe é um jogo muito legal e quase esqueci de falar que ele é de Baixar/Instalar, ok? Voltando, ele é um jogo que não é online e tem jeito de criar a sua família, coloca-los em uma casa e cuidar deles, ou se preferir eles se cuidam sozinhos (não recomendo porque esse povinho só sabe fazer bagunça!) Tem jeito de namorar, casar, e ter filho, gêmeos e até trigêmeos, também não recomendo porque só 1 filho já dá trabalho demais hu3 No The Sims 3 se não me engane tem apenas uma cidade, que é Sunset Valley (ao adicionar expansões você ganha mais cidades) também tem jeito de ter um emprego, ex: Política, Criminal, Estilista, etc... e cada um desses empregos tem um dinheiro, infelizmente a Criminal é que ganha mais dinheiro, ganha mais ou menos uns 500$ por hora. Falando das expansões, eu tenho a Supernatural, World Adventures , Seasons, e Caindo na Noite. E essas são as temáticas, já Gerações, Vida Universitária dão direitos a ter mais móveis, a Supernatural na minha opinião é a mais legal, você pode ser tornar: Vampiro, Fantasma, Gênio, Bruxa e Fada. World Adventures é legal também, te dá direitos a viajar para o Egito, China e França, cada um tem uma aventura, principalmente Egito onde tem as pirâmides, múmias e vários outros tesouros. Seasons tem as estações Inverno, Calor, Outono e Primavera e várias opções de tempo. Caindo na Noite você pode virar uma celebridade nível 5 estrelas! Ir nas baladas, beber, dançar, entrar na jacuzzi sem roupa, e curtir a vida. Conheço também a Pets onde tem jeito de ter cachorrinhos e gatinhos maravilhindos *-* 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse é o The Sims 3 que eu conheço, espero que tenham gostado dessa mini-resenha que eu fiz, se tiverem expansões diferentes da minha, me falem como é. Beijos e até a próxima :3

2 comentários:

  1. Olá, eu era uma das afiliadas do seu blog Myrtille, eu queria saber se gostaria de continuar com a parceria? Poís estou querendo expandir os meus afiliados e divulgar eles em meu blog, e para isso se quiser é só responder esse mini comentário que estou publicando aqui. Se não quiser, tudo bem! Mas se quiser, Ótimo!
    Bom, meu blog é o ladies-cream.tk , é só acessar ele por esse site: ladies-cream.tk, meu blog vai mudar de nome novamente, mas poderá acessalo por aquele link mesmo!!


    Ladies-Cream.tk

    ResponderExcluir
  2. da pra entender toda blogueira some uyhaushuahs
    sou doida pra jogar , vou procurar <33

    g-girlie.net (っ◕‿◕)っ

    ResponderExcluir