29.7.14

Países que já fui ~ ✩

Oi pessoal! (づ。◕‿‿◕。)づ  Tudo bem com vocês meus leitores amados?! Estou amando ficar o dia inteiro vendo vídeos de como cuidar da pele ~eu passo esfoliante e produtinhos~ bom, alguém tem dicas para uma ''pele perfeita sem sardinhas, cravinhos e essas coisas que aterrorizam meu rosto''? Hoje vim falar de todos os países que eu já fui, gente, são muitos lugares, não estranhem; espero que gostem, Enjoy!



Estados Unidos

Na verdade eu nasci no Estados Unidos! Foi assim, minha mãe saiu daqui do Brasil, e foi pra lá, então ela engravidou de mim e eu nasci lá, não me perguntem se eu sei falar Inglês porque ainda não sei muito; estou fazendo aulas, aliás, acabei de chegar auehaeaheuah.



Itália

Eu ia preferir nascer na Itália mas como meus pais não são brasileiros ~chora ç.ç~ eu não sou. Eu preferia morar também pela questão de arte que encontramos na Itália. É muito lindo.



Bélgica

Isso parece Alemanha, eu sei, mas é a Bélgica. ~é a mesma bandeira da Alemanha, só que da Alemanha é horizontal as listras e essa é vertical~ Eu gosto de lá, mas não tanto, aconteceu 3 tristes histórias: Meu ratinho de estimação me mordeu e depois morreu, oh que pena. Também morreu 1 peixinho pretinho, fofinho e enorme lá, até hoje lembro dando descarga no pobrezinho. E que também eu estudei numa escola que pode se chamar de prisão porque literalmente era pra mim.



França

Eu apenas passei lá de ônibus mas quis incluir pra ser mais chique, parei. Então nem lembro como era, se apenas passei de ônibus; creio que seja um lugar sofisticado ou algo assim. E se não me engane, eu não sei, acho que fui em Paris, meus pais que sabem auehauea.



7 comentários:

  1. Que sortuda vc :3 já eu nunca sai do Brasil kk, mas planejo fazer curso de francês e se eu passar em uma prova ir pra França com 16 anos >3<

    http://editandocomaray.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso foi só quando pequena auehaue, então, acho muito lindo o Francês; estou fazendo aulas de Inglês pra poder voltar pro Estados Unidos com 16 também <3

      Excluir
  2. Você já viajou para tantos lugares e eu não tive a oportunidade ao menos de sair do país, ainda bem que gosto daqui. Já fiz (por dois anos) curso de inglês mas nunca me sai bem, realmente não tenho dom para aprender a língua, mas sei algumas coisas bem mais que básicas, ahaha.

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez quando você ficar mais velha pode viajar só para experimentar; 2 anos? Faço faz umas 3 semanas, deve saber mais coisa que eu ao menos haha, beijos *3*

      Excluir
  3. Eu tô nem aí com minha pele, HUHEUHE. Mas, eu acho, que não tenho muitos cravos, espinhas e tal... Mas se se preocupa com isso, boa sorte em manter sua pele feita a de um bebê .q

    OH, que chic! Então você tem dupla nacionalidade? Que legal :v Eu tenho uma paixão enorme pela França. Pena que não conhece lá, mas, se um dia conhecer, me fale de tudo lá <3 A arte e cultura italiana é mesmo linda!

    [looks at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nem sei porque gosto de cuidar, acho divertido auehaue, obrigada, até que tá fazendo diferença. Pois é, kkk, se não me engane com 18 anos tem que escolher só uma nacionalidade, acho que posso escolher Estados Unidos, né? Lá na França é muito lindo, nem sei como falar, tem que ver com os próprios olhos. Muito linda a arte da Itália, amo lá; beijos!

      Excluir
  4. Poxa, nem tenho dicas à dar, nunca olho esse tipo de coisa, minha pele é tão obediente! SHAIUSHAISHAS' Amo estudar Inglês, faço aulas a uns três anos, mas são muitos anos pela frente para que eu possa entender a língua complexamente ): Quantos países! Eu nunca sai do Brasil, mas minha mãe já visitou os EUA e a França por questões dela, acho eu. Tu és sortuda! ♥(ノ´∀`)
    Beijos www.them-reverse.com

    ResponderExcluir