27.7.14

Playlist 80s ~ ✩

Hey meus doces! (^・ω・^=)~ Como vocês estão? Eu estou totalmente viciada em colocar essas carinhas japonesas nas postagens, são muito fofas u3u Gente estou querendo me afiliar com blogs, então se quiserem se afiliar podem comentar em qualquer postagem  que eu aceito.

Hoje como prometido na agendinha eu vou postar uma Playlist 80s, que pra mim é o melhor tipo de música do universo <3 Eu vou apenas colocar o nome da música e o cantor(a), aí é só pesquisar no Youtube a música. Espero que gostem e ouçam as músicas. Vamos lá!


80's

Save a Prayer - Duran Duran
Don't Dream its Over - Crowded House
Gloria - Laura Branigan
Self Control - Laura Branigan
Girls Just Want to Have Fun - Cindy Lauper
Songbird - Kenny G.
Down Under - Men at Work
Sweet Dreams (Are Made of This) - Eurythmics
Take My Breathe Away - Berlin
Born in the U.S.A - Bruce Springsteen
Dancing in the Dark - Bruce Springsteen
Billie Jean - Michael Jackson
Beat it - Michael Jackson
Physical - Olivia Newton-John


O que acharam? Ouçam e vejam quando nostalgia que dá ~~mentira, porque nem nasceram nos anos 80~~ até a próxima postagem, kisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário