24.7.14

Tag - 100 Perguntas que ninguém pergunta *\(◕ω◕✿)/*

Ai gente, eu fico tão feliz quando posso postar aqui pra vocês (ノ◕ヮ◕)ノ~ Como vocês estão? Estou bem pra quem perguntou; eu estava vendo uma tag no blog Unicórnios Purpurinados e achei ela super legal, ela se chama 100 perguntas que ninguém pergunta, pelo visto vai ser bem complicado e talvez até envergonhante de responder, mas vamos lá.



1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Fechadas, vai que lá tem monstros ~parei, são minhas roupas~

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Pra dentro.

4: Você já roubou uma placa de rua? Não e nem pretendo.

5: Você gosta de usar post-it? Eu já usei, só acho um pouco chato, mas é uma ótima ideia para se organizar.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não, nunca usei.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Se for um urso bonzinho :3 mentira, por um exame de abelhas porque se for atacado por um urso logo irá morrer, já o enxame de abelha irá para o hospital em vez de ''morrer''.

8: Você tem sardas? Sim e as odeio.

9: Você sempre sorri para fotos?  De vez em quando sim.

10: Qual é a sua maior neura? Acho que paixões.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim.

12: Você já fez xixi na floresta? Nem fui em uma floresta.

13: E quanto fazer coco na floresta? Também não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música? Claro.

15: Você mastiga suas canetas e lápis? Não.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Com o meu travesseiro e coberta. todos os dias.

17: Qual é o tamanho da sua cama? O tamanho normal de uma cama de solteiro.

18: Qual é a música da semana? Candy Shop - 50 Cent ft. Olivia

19: O que você acha de homens que usam rosa? Normal.

20: Você ainda assiste desenhos animados? Muito, e sempre vou assistir, pelo menos pretendo =3

21: Qual é o filme que você menos gosta? Odeio filmes épicos.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? Debaixo do mar; nem sei se esse lugar existe.

23: O que você bebe com o jantar? De vez em quando água ou refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango? Nada, eu como puro.

25: Qual é a sua comida favorita? Olha só, tem um post com as minhas comidas favoritas aqui.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Guerra Z Mundial, 2012.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Na bochecha, minha mãe.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não.

29: Você posararia nua em uma revista? Não, nossa.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Para minha família. A 1 semana atrás, mais ou menos.

31: Você pode trocar o óleo de um carro? Não.

32: Já obteve uma multa? Não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?  Não, e não tenho carro.

34: Tipo favorito de sanduíche? Chicken Junior, do McDonalds.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Acho que leite com chocolate com sanduíche de presunto e margarina.

36: Qual é a sua hora de dormir? Umas 23:30.

37: Você é preguiçoso? Nem me fale, demais auhauaheue.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Nunca tive uma fantasia para o dia das bruxas ~chora~

39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Carneiro.

40: Quantos idiomas você fala? Português, Inglês, só 1 palavra de Chinês e Japonês, um pouco de Italiano, um pouco de Espanhol.

41: Você tem alguma assinatura de revista? Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego.

43: Você é teimoso(a)? Sim, muito.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Silvio Santos, claro.

45: Já assistiu alguma novela? Muitas, por enquanto não estou assistindo nenhuma, porque estão todas um lixo ç.ç

46: Você tem medo de altura? Não.

47: Você canta no carro? Sim, hoje mesmo eu cantei ahuaheuhauhue.

48: Você canta no chuveiro? Minha banda: Hye & Chuveiro!

49: Você dança no carro? Mais ou menos, é muito pequeno pra ser uma pista de dança

50: Alguma vez usou uma arma? Não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? A 2 anos atrás, eu acho.

52: Você acha que os musicais são legais? Odeio.

53: Natal é estressante? Não, nunca será.

54: Nunca comeu um Pierogi? Sei lá o que é isso.

55: Tipo favorito de torta? Tudo que seja de brigadeiro eu como u3u

56: O que você queria ser quando era criança? Ainda quero ser médica.

57: Você acredita em fantasmas? Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Já.

59: Toma uma vitamina diária? Não.

60: Usa chinelos? Em casa sim.

61: Usa um roupão de banho? Uso.

62: O que você usa para a cama? Pijama: Calça e uma camiseta de manga longa.

63: Primeiro show? Acho que Caio & Bruninho, um lixo.

64: Wal-Mart, Target e Kmart? Wal-Mart.

65: Nike ou Adidas? Adidas.

66: Cheetos ou Fritos? Cheetos <3

67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins, sementes de girassol, nossa.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não.

69: Já teve aulas de dança? Eu dançava balé, e depois passei para jazz, que dancei até ano passado, mas pretendo dançar mais.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Quero Medicina.

71: Você consegue enrolar sua língua? Não, seria algo estranho.

72: Já ganhou um concurso de soletração? Nunca participei.

73: Você já chorou porque você estava feliz? Só 1 vez ~não me achem infeliz, é que é bem difícil chorar com uma coisa boa~

74: Possui algum disco de vinil? Não.

75: E uma vitrola? Não.

76: Você utiliza incenso regularmente? De vez em quando, sim.

77: Já se apaixonou? Mais do que imagina <3

78: Quem você gostaria de ver em um show? Duran Duran e Missy Eliott.

79: Qual foi o último show que você viu? Não lembro, acho que Caio & Bruninho ~denovo~ que no caso também foi um lixo.

80: chá quente ou chá frio? Odeio chá.

81: Chá ou café? Não gosto de nenhum dos dois.

82: Açúcar ou adoçante? Açúcar.

83: Você sabe nadar bem? Não, auheuahue.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Claro.

85: Você é paciente? Não, e nunca serei.

86: DJ ou banda, em um casamento? DJ.

87: Já ganhou um concurso? BINGO!

88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não e não quero.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Odeio azeitona.

90: Você faz tricô ou crochê? Não.

91: O melhor lugar para uma lareira? Na sala de estar. 

92: Você já viajou pra fora do seu país? Muitas vezes.

93: Que lugares pretende conhecer? Noruega e Grécia.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Nem passei ainda pro Ensino Médio.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Sim, infelizmente.

96: Você tem filhos? Minhas bonecas; não conta né, okay.

97: Você quer ter filhos? Talvez.

98: Qual é sua cor favorita? Rosa e Roxo.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Ainda estou na infância, vamos dizer, já sou feliz.

100: (Você inventa) Qual seu passatempo favorito? Ficar com os amigos online, no meu jogo preferido, Stardoll; ouvir música e postar no meu blog.



O que acharam? Comentem; obs: Eu indico a tag para todo mundo que quiser fazer, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário