22.7.14

Animais que eu já tive (/≧▽≦/)

Olá meus leitores angelicáis  (*^▽^*) Como vocês estão? Estou bem, para quem perguntou. Estão curtindo o novo lay? Primeiramente, eu troquei por que eu amo trocar, eu iria disponibilizar mas acabei perdendo o código, então, acho que a minha cabeça serve de enfeite para pescoço aushaushaus' parei ~~ Só tem um probleminha, o cabeçalho não tá totalmente centralizado então não sei o que fazer, me dê idéias.

Bom, hoje iremos falar sobre os animais que eu já tive na minha vida, e as causas de eu ter perco eles, não se importem pois alguns eu nem lembro porque perdi, então vamos logo para a postagem!




Esse foi o melhor cachorrinho que eu já tive, era um amor, e por incrível que pareça eu era bem pequena, e estava na escolha dele e de outro, então eu tive que cantar pra escolher, e saiu ele <3 O nome era Nick, meu bebê fugiu na festa junina de 2011, minha mãe tinha deixado a porta e o portão aberto então ele fugiu.



Está é a Drika, foi deixada pelo dono nordestino que viajou, então eu a adotei; ela chorava o tempo inteiro, então eu tive que a abandonar porque só com 8 anos ter que aguentar esse tipo de coisa, meu deus.

  

 Na verdade, eu tinha um periquito verde fêmea (Nome: Verdinha), um macho (Nome: Quito), um azul bem fortinho (Nome: Azulão) e uma branquinha (Nome: Branquinha). Eram todos lindos até Branquinha fugir, Quito morrer, e sobrar apenas Azulão e Verdinha, que acabou morrendo e Azulão fugir. Triste história...


Eu chamava essa coisa fofa de Darvin. Era um peixe dourado que não sabia o que queria, eu acabei dando tanta comida que o pobre Darvin morreu.

------------------------------------------------------------

Eu era bem doida também, né? Colaborei muito com a perca deles, infelizmente. Vocês gostaram? Comente; beijos!


2 comentários:

  1. O lay daqui é muito lindo! uhaush eu sempre perco o código dos meus lays q
    caramba eles são lindos ^u^
    eu já tive 4 hamsters , um pato , 2 pintinhos , 4 peixinhos do tipo beta e 2 gatinhos uahsuhas em só 16 anos de vida imagine . atualmente só uma gata e cadela e.e
    Ps: o darvin é divo ^u^


    @G² o(≧▽≦)o | Icons ☆*

    ResponderExcluir
  2. Ownnt que bichinhos mais fofinhos, deve ter sido muito triste a historia dos passarinhos ç3ç enfim, eu já tive muitos peixinhos dourados haha

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir