13.7.14

Wishlist Torcedora (≧▽≦)


Gente, a Alemanha ganhou a copa, merecido, com esse futebol brilhante que eles possuem né? E pra comemorar eu trouxe uma wishlist chamada: Wishlist Torcedora, os itens não tem nada haver mas eu quis chamar assim em homenagem a copa. Vamos falar do meu dia? Hoje acordei já querendo terminar o layout do blog, falar nisso vocês gostaram? Achei um amor <3 Engraçado que não me custou muita coisa e eu usei poucos modelos de partes de blog.

As primeiras idéias foram algo só rosa, com uma imagem no cabeçalho chamando atenção, mas depois eu coloquei os afiliados lá no cabeçalho e ficou totalmente cagado o layout, então não me batam por causa do vazio no cabeçalho hue. Enfim, é a primeira wishlist do blog e eu vou fazer todo mês, assim como o kaorii.com, porque achei muito legal, certo? Vamos lá!


Acho que pra primeira wishlist tá bom né pessoal? Se tiverem alguma coisa me falem nos comentários. Kisses!




Nenhum comentário:

Postar um comentário