16.7.14

Músicas que ando ouvindo (◕‿◕✿)

Gente, decidi que vou postar apenas quando puder, vocês sabem, voltaram as aulas e ando numa correria, é muita coisa pra 1 pessoa só; e de vez em quando viajo então não sobra tempo nem pra postar, mas cá estou ainda bem com um tempinho. Também decidi que esse blog será pessoal, é bem mais divertido que um de tutoriais.

Vocês tem alguma sugestão de postagem? Acho que a próxima será das minhas comidas favoritas, huum =3 Hoje vim falar das músicas que eu ando ouvindo e que são simplesmente um chiclete com super bond colado no cérebro. Eu espero que gostem!!!


Duran Duran
Eu estou apaixonada por essa banda, e por 2 das músicas desse grupo das décadas de 90, que são Ordinary World e Come Undone, tipo, eu recomendo demais, são umas músicas lindas, um toque perfeito, é incrível essa banda. 

Missy Eliott
Eu adoro os raps dela, meu deus. São ótimos, estou viciada em ouvir Work It e Get Ur Freak On, recomendo muito ;D

Dido
Gente as músicas são de amor, calmas e eu sempre as ouço quando estou triste, me acalma muitão, gosto de White Flag e Thank You, ouçam *3*

Nelly Furtado
Tem 3 musiquinhas que eu quero casar da Nelly!!! Ela é uma cantora incrível, amo as amantes músicas Say it Right, All Good Things e Promiscuous, amo elas =3

-----------------------------------------------------------------

Bom, são essas são as que eu mais to amando no momento e ouvindo, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário