6.8.14

Blogs preferidos do Mês - Novo Quadro! ~ ✩

Status: Ouvindo Don't Cry - Guns N' Roses e lendo um livro.
Olá, 22kos! *:゜☆ヽ(*◠∀◠*)/☆  Tudo bem com vocês? Eu estava totalmente sem idéias para postagens; até que lembrei de uma postagem que eu estava querendo postar a um bom tempo, ainda bem! Falar nisso, eu sei que o blog é pessoal, mas estou pensando também de vez em quando postar ilustrações larguinhas, porque eu amo goodies. Em breve estarei postando!

Hoje vim divulgar e falar alguns dos meus blogs preferidos. Como são muitos e eu não quero deixar a postagem longa irei dividir e fazer um ''quadro'' assim como a wishlist do mês, vai ter os blogs preferidos do mês. Já pensei em botar na sidebar mesmo, mas eu gosto de muitos e tipo, não ia dar certo. Então eu resolvi fazer assim, espero que goste, enjoy.



The Moon Reverse - Eu estou simplesmente amando este blog! Além de ter um layout super lindo, tem vários tutoriais e postagens úteis, um bom conteúdo organizado, a dona é muito legal e eu também acho que os goodies são muito lindos e bem feitos. Nota: ★★★★★


Kawaii World - Pra mim, todo mundo tem que gostar desse blog, ele já faz sucesso a uns meses, pena que a Kaorii (dona do blog) parou de postar tão de repentemente assim. Mas de qualquer maneira o blog me ajuda muito e o layout é super fofo. Nota: ★★★★★


São dois blogs por mês. Em setembro estarei trazendo mais dois, aguardem. Beijos!




10 comentários:

  1. Olá!! Adorei o "quadro"..
    Já conhecia os dois blogs, eles são ótimos blogs de tutoriais. Foi uma pena ela ter parado de postar lá, mas a Kaori tem um Bubble Box agora né.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! São ótimos mesmo. Agora ela começou a postar haha mas no Kawaii World está tudo parado ainda; beijos *3*

      Excluir
  2. Gostei da ideia desse quadro, a gente acaba divulgando vários blogs legais né? E esses dois então, são super famosos hehe, amo os dois ♥ Pena que a Kaorii deixou de postar no KW :( E a Mack do TMR é um amorzinho mesmo *3*

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também amo <3 Pois é, mas ela voltou a postar no blog dela pessoal (Dolly Crown), pena que não são tutoriais. Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei o quadro, parece ser interessante de fazer. Eu adoro o Them Reverse, mas a pena que a Kaorii abandonou.

    Beijos Beijos http://valentinices.blogspot.com.br Passa lá

    ResponderExcluir
  4. Awn ♥ Você que é um amor, cara c': Eu amava o KW, o conteúdo era ótimo, resources hoje em dia está bastante "escasso".
    Beijos www.them-reverse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaack, não esperava ver você aqui, sua linda <3 Está mesmo, o meu feed dos blogs da Kaorii é só pessoal :'c Beijos!!!

      Excluir
  5. Amo muito os dois u3u
    São divos e acho que todo mundo se inspira neles! KKKKK'

    Besos >3<
    kawaii-cakepop.blogspot.com

    ResponderExcluir