24.8.14

Conhecendo Animes #1! - Hunter x Hunter


Olá meus docinhos! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  Notando coisas novas? UAHEUAHEUAHEU é claro, ficou alinhadinho? :) Parece que o calor chegou, não é? No meu caso de tarde está frio, e de noite fica calor, eita tempo. Minhas provas estão chegando, que horror :'c mas de qualquer maneira vou arranjar um tempo para postar para vocês. Vamos falar da postagem de hoje agora!

Eu criei um mini-quadro que eu irei fazer todo domingo, se chama Conhecendo Animes, o próprio título já explica o tema do quadro. Eu preparei a matéria de um anime super legal pra vocês, se chama Hunter x Hunter, não sei se conhecem mas sei que vão gostar; também irei recomendar sempre o site de assistir o anime, espero que gostem, enjoy!

Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

Gon Freeccs


O pai do personagem, Ging Freeccs, é um caçador muito famoso que perdeu a guarda dele para sua tia quando este ainda era criança. A razão pela qual Gon pretende se tornar um caçador é para um dia reencontrar seu pai. Vivendo toda sua infância na Ilha da Baleia, um local selvagem, Gon aprende sobre sobrevivência e afina seus instintos. O garoto se dá muita bem com animais e, apesar de ter apenas 12 anos, é muito forte. Na aprendizagem do Nen, consegue o poder de intensificador. Segundo Hisoka, suas personalidades inocente, impulsiva e forte são as características de pessoas com esse poder.

Killua Zoldyck ~ ai xent sou casada com ele

Killua Zoldyck possui a mesma idade que Gon, mas já é um ex-assassino profissional. Sua familia é dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família, mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de diversão, onde conhece Gon e os outros. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu maior amigo. Com o Nen, aprende a transformação.

Leorio

O membro mais velho do grupo, Leorio quer se tornar um Hunter para conseguir dinheiro e estudar medicina, podendo então alcançar seu sonho de se tornar um médico. Esse desejo vem devido um incidente que lhe ocorreu há algum tempo atrás, quando seu melhor amigo ficou doente e morreu, por não possuir dinheiro para se tratar. Leorio é um personagem cômico, mas possui grande habilidade, embora não entrem em tantos confrontos quanto os outros protagonistas. No anime, ele só luta uma vez (contra Kurapika, no inicio do teste Hunter).

Kurapika Kuruta
Kurapika

Kurapika Kuruta é o último membro da tribo Kuruta, uma tribo cujos membros adquiriam olhos vermelhos quando estavam sobre o efeito de fortes emoções. Ao morrerem, seus olhos se tornam permanentemente vermelhos, ganhando alto valor no mercado negro. Quando Kurapika tinha 12 anos, todo os outros membro de seu clã são assassinados pelo grupo criminoso Genei Ryodan, que buscava as íris escarlates pelo seu alto preço. Desde então, o jovem busca vingança como o último e único sobrevivente de sua tribo, e tenta recuperar todos os olhos arrancados a qualquer custo. Para isso, deseja se tornar um Hunter, ganhando acesso a informações que somente estes podem obter. Na aprendizagem de nen, masteriza as habilidades de materialização.

------------------------------------------------------------------

Assista o primeiro episódio legendado aqui. Dica: Para ir assistindo aos outros episódios pesquise no Google: Hunter x Hunter Brasileiro Ep (aí coloque o número do episódio).


Esse anime é muito viciante, tem muito suspense, acho que eu vegetei no notbook e assisti umas 2 temporadas de uma vez. Beijos e até o próximo Conhecendo Animes!





6 comentários:

  1. oie estou conhecendo agora o blog e adorei muito, parabéns pelo conteúdo e pelo lay muito lindo, já estou seguindo e quando puder vou passar para conferir as postagens, também gostaria muito de saber se você aceita afiliação?? aguardo ansiosa a resposta, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Déboraaa <333 Aceito sim, me coloque e avise na próxima postagem, beijos lindona!!

      Excluir
  2. Oi!
    Aqui ficou o dia inteiro calor e, de noite, fez frio. Eita tempo, meeesmo! Boa sorte com as provas. E, ah, aqui está tudo alinhado sim.
    Não tem como nunca ter ouvido falar de HunterxHunter, não é? Apesar disso, eu nunca muitos episódios. Vou procurar mais sobre e assistir alguns ep...
    Beijos!

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são provas semanais T.T Assiste que é muito viciante, é sério... Beijos, obrigada por comentar!!

      Excluir
  3. Oie!
    Aqui também está esse clima bem louco de manhã frio e de tarde um calor danado .. não aguento mas!
    Eu nunca ouvi falar em HunterxHunter porque eu não costumo assistir anime mas parece bem legal, Beijos!

    hearttutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também ç.ç Não mesmo? Você devia assistir é muito bom! Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir