15.8.14

Cuidados com os cachorrinhos! - ✩

Já repararam o novo lay?! Sim gente, mudei de novo! O que acharam? Eu preferia o de antes mas me deu vontade de trocar; Vamos dizer que quando o TMR posta alguns modelos de qualquer parte do blog, são tão lindinhos que eu quero usar, então faço um layout novo. Gente, estou apaixonada por uma atriz, ela fez parte de ''Arnold'' ou Diff'rent Strokes; o nome dela é Dana Plato, pena que ela morreu (no caso se suicidou, porque era louca) ela era muito fofa, depois faço uma postagem sobre ela.

Enfim, hoje trouxe cuidados com cachorrinhos (como assim?!) Tem muitas pessoas que acha que é fácil cuidar de cachorros, mas não é não, dar banho, limpar cocô e xixi, comprar casinha, e mais outras coisas; então eu vim trazer para esses que nunca tiveram um cachorro e vão ter, como cuidar corretamente e diariamente do seu bebê! auehauehaue. Enjoy!


  • Em primeiro de tudo, sempre dê carinho para ele não ficar solitário, que acaba fazendo qualquer bagunça.
  • Dê banho todos os dias, lavando bem para não causar doença quanto no seu cachorro, tanto em você.
  • Se ele fazer cocô e xixi não deixe lá para depois limpar, limpe agora!!!!
  • Antes de você escolher uma casinha, veja o tamanho, e a sensibilidade do seu cachorro. Existe algumas casas frias que não são macias, são de plástico (se seu cachorro não ser sensível e patty escolha esta casinha que no caso é barata) também olhe o tamanho da casinha para ver se seu cachorro vai se encachar corretamente na casinha. Já se for patty e delicadinho compre as macias, tanto faz se é com teto ou não, esse tipo sempre quer um sofázinho para se acomodar. 
  • Dica: Se for cachorrinha, castre ela porque é bem chato depois se ela ter filhotinhos (a não ser que você queira).



Esses são os cuidados que eu tenho, se eu ter esquecido de algum avise, porque são tantos que eu me esqueço, e pelo fato de eu não ter cachorrinho a um bom tempo porque minha mãe não gosta muito de limpar cocô e xixi então já sabe, nunquinha vou ter!

2 comentários:

  1. Ai, eu amei o novo Layout daqui, ficou muito fofo *u* Amei! Uhum, o TMR é muito bom mesmo, eu dou banho nos meus cachorros pelo menos de uma em uma semana, ou segunda e quinta, fica mais facíl, e tenho mas tempo. A casinha dos meus cachorros são tudo assim, com teto mas com 2 almofadas dentro, ai eles ficam bem confortáveis!
    Ah, eu queria também te perguntar uma coisa, se pode ser aqui, ou na ask no seu blog! Quando puder me responder, ficarei agradeçida!


    We Reserve | Worldland..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu esqueci que pode ser regularmente assim, mas eu gosto de cuidar de cachorro como se fossem humanos auhehae, pode perguntar pelo ask, que estão nas regras dos comentários, obrigada pelo comentário, beijos!!

      Excluir