6.9.14

Bandas de K-POP Favoritas


Olá meus anjos! Tenho que admitir que eu não gostei do layout passado, e acreditem, o cabeçalho atual fui eu que fiz, por incrível que pareça. Eu realmente espero que todos vocês gostem; vou também me esforçar pra postar pelo menos um dia não outro dia sim, e para que eu cumpra a agenda inteirinha pois quem acompanha o blog sabe que eu não posto muito e não cumpro a agenda.

Hoje trouxe pra vocês as minhas bandas de K-POP favoritas, que por acaso são apenas 2 porque eu não sou muito de gostar de k-pop mas essas bandas eu curto. Ah, já ia esquecendo de falar que vocês podem fazer seus pedidos pelos comentários mesmo e pela ask do blog. Depois de lerem o post comentem suas bandas favoritas, espero que gostem, até!


Eu gosto muito dessas divas. Eu sou nova em ser fã delas então por enquanto estou tentando escutar todas as músicas delas. As minhas preferidas são: Falling in Love e I Am the Best. Amor: 
Essa foi a primeira banda de k-pop que eu comecei a gostar, eu gosto de apenas uma música, já ouvi as outras mas não gostei tanto assim. Eles são lindos e cantam muito bem! Minhas músicas preferidas: Fantastic Baby. Amor: 

2 comentários:

  1. Esse layout ficou lindo e amei o cabeçalho <3
    Eu não gosto muito de 2NE1 mas elas são boas! BB é foda pakas, jsadhuoashf. WOW, FANTASTIC BABY. DANCE .q
    Post legal >3< Beijos.

    [♡] s u c k  s u g a r [/♡]

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ! Tudo bom ?
    Que layout mais fofo, e o nome do blog, que divo !
    Omg ... tu gosta de 2NE1 ... minha bias é a Dara <3
    Também gosto de: SNSD; Winner; One Ok Rock ...
    In love, com a sua ilustra do post~seguindo essa perfeição!

    Kissus da Pam || Even More

    ResponderExcluir