19.7.14

Minhas 10 Comidas Favoritas

      
Amores! Eu estou em Caldas Novas, ainda bem que trouxe um notbook para poder postar, está quase na hora do almoço, então resolvi fazer uma postagem relacionada a comida, que são as minhas 10 comidas favoritas. Não se assustem, pois a maioria tem em seus ingredientes a coisa mais viciante que eu já comi, a açúcar.

Depois de lerem a postagem comentem as coisas que vocês gostem, que eu também gosto; e também eu estou a busca de postadoras, 
não haverá inscrição mas quem quiser ser fale comigo suas habilidades... Vamos lá?!


Primeiro Lugar: Macarrão

Segundo Lugar: Chocolate

Terceiro Lugar: Pizza de Frango com Catupiry

Quarto Lugar: Nuggets

Quinto Lugar: Picanha

Sexto Lugar: Hambúrguer

Sétimo Lugar: Peixe Frito

Oitavo Lugar: Cachorro Quente

Nono Lugar: Milk Shake de Chocolate com Extra Calda

Décimo Lugar: Salada de Frutas

-----------------------------------------------------------

Beijos :3






4 comentários:

  1. Também gosto muito de chocolate <3 adorei o tema para sua postagem, achei mesmo bem original, é bem raro falar sobre comidas em uma postagem u3u
    Bom meu blog e bem novinho se puder retribuir a visita agradeço muito.

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não né? u3u obrigada, tava sem ter o que postar então resolvi postar, já que amo uausuashsuahs' Vou sim, boa sorte com o blog <3

      Excluir
  2. Eu sou completamente viciada em pizza *000* Se pudesse comeria todo santo dia ç-ç Não sou muuuito fã de macarrão, por que quando eu era pequena, me engasguei com o macarrão ;-; ~ignore~
    Chocolate é vida <333
    Adorei o post, e já tô seguindo teu blog!
    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me engasgo também mas mesmo assim amo uashushaus' pizza e chocolate é vida <3 Obrigada, já vou seguir o seu, beijos *3*

      Excluir