26.7.14

Você conhece? Stardoll ~ ✩

Olá meus anjos! ~ (。ゝω・)~♡ Tudo bem com vocês? Não estava conseguindo deixar o blog, nem o layout totalmente perfeitos, mas acho que assim está legal o layout, simples mas serve. Eu estava ouvindo uma playlist de mais ou menos uns 40 minutos, acho que é, antes da playlist terminar eu já tinha acabado o layout, porém, chego a conclusão que foi rápido e fácil de fazer =3

Hoje irei falar de um joguinho que eu jogo diariamente, que se chama Stardoll, não sei se conhecem, se jogarem me avisem; só falando que esse jogo interessam a muitos meninos pelo fato de ter ''bonequinhos'' meninos, mas resumindo é um jogo de moda, tenho certeza que até aqueles que dizem que é jogo para criança vão amar. (OBS: Dê sugestões de postagens nos comentários)


Stardoll é um jogo online, baseado em bonecas de papel. Lançado em 2004; o site do Stardoll estava atraindo mais de 200 mil usuários únicos por mês, em setembro de 2009. Em março de 2014, havia mais de 300 milhões de usuários de todo o mundo. Os usuários podem vestir bonecas usando uma variedade de ferramentas e pode participar em atividades interativas, dependendo do tipo de conta que eles usarem. Há também jogos "educacionais" incluídos no site, que são criados para melhorar o raciocínio rápido. Os membros podem criar clubes, no qual eles se comunicam com outros membros.

O jogo é recomendado principalmente para as meninas que estão com 7 anos de idade, mas os membros do sexo masculino também são permitidos. Uma vez que um membro se junta, eles são introduzidos com as regras e regulamentos sobre Stardoll e são dados 500 "Starcoins" e alguns "Stardollars" para começar, que irá incentivar a nova boneca para no futuro comprar Stardollars. O membro pode, então, fazer progressos em seu status nível e explorar o jogo. No "Starplaza", eles podem gastar os seus Starcoins e Stardollars (que têm um valor mais elevado) em roupas, acessórios, make-up para a sua boneca, e itens para sua suíte. Os membros podem se tornar amigos, interagir e dar itens para o outro.



Bom, é um jogo bem interessante, se eu estivesse lendo essa postagem e nunca ter jogado o jogo eu correria pra jogar, aheuaheuahue. Também tem as associações (Superstar, Royalty, Platinum) Royalty e Platinum são as mesmas coisas, Platinum apenas recebe mais prêmios e seu nome de integrante é destacado quando alguém visitá-lo. Custam por volta de R$10 até R$100. 

 Meu nickname lá é Gabypin ~~escroto demais, chora~~ Se forem se registrar falem nos comentários seus nomes, kisses e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Já conhecia o jogo, mais sua introdução foi bem feita, garanto que quem não conhecia ficou com vontade de conhecer ^u^
    ~Adorei conhecer seu blog, estou seguindo e boa sorte com ele.

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se registra *3* Obrigada, tirei da Wikipédia auehaueha, obrigada por seguir, beijos!

      Excluir